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Plano Familiares

O Seguro de Doença do seu cartão Unibanco, para a sua família


Este seguro foi desenvolvido para permitir extender ao seu Agregado Familiar as garantias que já beneficia por ser Titular do cartão Unibanco Gold. Assim, terá mais tranquilidade, porque todos podem beneficiar de uma protecção eficaz.

Com o Plano Familiares estão garantidas as situações de doença ou acidente, que exijam internamento hospitalar ou cirurgia efectuada em Ambiente Hospitalar, com uma franquia de 5.000€ em caso de doença.

As despesas efectuadas em Portugal estão garantidas, podendo estender-se ao estrangeiro mediante prescrição do Médico Assistente e o acordo prévio da Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

No estrangeiro pode beneficiar da Assistência Clínica em Viagem,  que lhe garante, quando em viagem ou deslocação (não superior a 60 dias), o direito a um Serviço de Assistência, nos termos e limites para o efeito fixados nas Condições Particulares, com os seguintes serviços:  a) Admissão; b) Transporte; c) Despesas de Funeral e Repatriamento; d) Alta sob Vigilância Clínica; e) Saída da Unidade de Saúde; f) Envio de Medicamentos.

Para beneficiar desta cobertura, deve contatar diretamente, e antes de tomar qualquer iniciativa, a MULTICARE através do telefone: (+ 351) 21 794 87 04 ou 96 222 80 80 ou 93 308 80 80.
Horário de atendimento:  Esclarecimento e informações gerais sobre o seguro: dias úteis das 08h00 às 22h00 e sábados das 08h00 às 14h00. Serviço de urgência: 24h todos os dias do ano.


Para esclarecimentos ou adesões,
ligue-nos já: 21 350 15 00
(Dias úteis das 09h às 19h)



Condições de Adesão

  • Ter menos de 55 anos de idade;
  • Ser titular de um Cartão Unibanco Gold, emitido pela UNICRE.

 

Exclusões

  • Doenças pré-existentes à data de início do contrato.

 

 

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UNICRE, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. A Multicare conferiu poderes necessários à UNICRE para apresentar e propor a celebração de contractos de seguro. A UNICRE não assume a cobertura de riscos.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

DOCUMENTOS

A descrição das garantias relativas aos Seguros é apenas um resumo com finalidade meramente promocional. A sua versão integral, bem como o clausulado especial, é a que consta dos respetivos contratos e/ou apólice subscritas pela UNICRE.


Consulte aqui as CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS


Consulte aqui as
CONDIÇÕES PARTICULARES

 


 

O Unibanco Seguros é um serviço disponibilizado pela UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.