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Seguros de Assistência

Adira ao Seguro de Doença extensível à sua família directa.


Os cartões Unibanco Gold Exclusive, Gold, Clássico +, Life versão alargada (apenas Assistência Técnica) e Business Gold e Silver estão equipados com um conjunto de seguros de Assistência que lhe facilitam o dia-a-dia face a diversas situações inesperadas:


Em caso de Sinistro contacte de imediato o Serviço de Assistência - 21 386 01 19 (24 horas por dia, 365 dias por ano).


Para esclarecimentos, ligue-nos já: 21 350 15 00
(Dias úteis das 09h às 19h)


Assistência a Pessoas

Garantias

  • Pagamento de despesas médicas, cirúrgias, farmacêuticas e de hospitalização em consequência de acidente ou doença súbita ocorridos no Estrangeiro;
  • Transporte de ida e volta para Familiar;
  • Repatriamento ou transporte sanitário de feridos ou doentes e vigilância médica;
  • Supervisão de crianças no estrangeiro;
  • Localização e envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro;
  • Serviços Informativos.



Procedimentos

  • No momento do sinistro contactar de imediato o Serviço de Atendimento (funciona 24 horas todos os dias do ano) através do telefone 21 386 01 19 e seguir as instruções do assistente.



Assistência a Veículos e seus Ocupantes

Garantias

  • Reboque ou desempanagem do veículo em caso de avaria ou acidente que impeçam a circulação pelos próprios meios;
  • Transporte do veículo em consequência da avaria ou acidente que precise de reparação que implique mais de 5 dias de imobilização, ou em caso de roubo após ser encontrado e depois da partida da Pessoa Segura;
  • Transporte dos ocupantes do veículo, em consequência de avaria ou acidente se este precisar de reparação que implique mais de 5 dias de imobilização ou em caso de roubo do veículo, não encontrado no próprio dia.
  • Recuperação do veículo no local da ocorrência, se opção da Pessoa Segura;
  • Envio de peças de substituição, desde que não seja possível obtê-las localmente;
  • Envio de motorista profissional em caso de acidente ou doença súbita ou imprevisível, que resultem em incapacidade de condução;
  • Defesa e reclamação jurídica no estrageiro.



Procedimentos

  • No momento do sinistro contactar de imediato o Serviço de Atendimento (funciona 24 horas todos os dias do ano) através do telefone 21 386 01 19 e seguir as instruções do assistente.



Assistência Técnica no Lar

Garantias

  • Envio de profissionais ao domicílio para contenção e reparação do dano em causa;
  • Despesas de hotel, transporte iniciais do domicílio seguro para o hotel, transporte de mobiliário, se em consequência de sinistro a habitação segura ficar inabitável;
  • Despesas de Lavandaria e de restaurante, em caso do domicílio seguro ficar inabitável, ou de inutilização da cozinha e/ou máquina de lavar roupa;
  • Guarda de objectos se a habitação ficar acessível do exterior ou a fechadura inutilizada;
  • Regresso antecipado por residência inabitável no caso da Pessoa Segura ter de regressar à habitação segura em consequência de sinistro nela ocorrido que a torne inabitável;
  • Apoio jurídico em caso de roubo da habitação;
  • Substituição de televisor por um período de 15 dias a partir da data do sinistro;
  • Pagamento de despesas de comunicação relacionadas com transmissão de mensagens urgentes relacionadas com o sinistro ocorrido na habitação;
  • Substituição da fechadura se em consequência de perda ou roubo das chaves da habitação segura não for possível à Pessoa Segura nela entrar.



Procedimentos

  • No momento do sinistro contactar de imediato o Serviço de Atendimento (funciona 24 horas todos os dias do ano) através do telefone 21 386 01 19 e seguir as instruções do assistente.



Assistência Médica no Lar

Garantias

  • Envio de profissional de enfermagem à habitação segura em caso de acamamento da Pessoa Segura, até ao limite fixado nas Condições Particulares;
  • Despesas de governanta, através do envio de pessoa ao domicílio seguro, em caso de hospitalização acamamento da Pessoa Segura por prescrição médica;
  • Envio de medicamentos ao domicílio seguro, em caso de prescrição médica, sendo o custo dos mesmos e do seu transporte por conta da Pessoa Segura;
  • Organização, e suporte do custo, de transporte em ambulância ou táxi do domicílio seguro até local de primeiros socorros ou urgências.  
  • Selecção de uma pessoa (Baby Sitting) para tomar conta de crianças, que sejam também Pessoas Seguras, tenham idade inferior a 16 anos e estejam ao cuidado da Pessoa Segura acamada ou hospitalizada.
  • Transporte para regresso antecipado por hospitalização ou falecimento de outra Pessoa Segura.



Procedimentos

  • No momento do sinistro contactar de imediato o Serviço de Atendimento (funciona 24 horas todos os dias do ano) através do telefone 21 386 01 19 e seguir as instruções do assistente.


Serviços Complementares - Exclusivo Cartões Unibanco Gold

Garantias

  • Envio de flores em Portugal e para a Europa: Máximo por envio - 100 Euros

    Envio de flores até ao limite estipulado, sendo os custos suportados pela pessoa segura através da utilização do cartão de crédito, indicando à seguradora o nº do cartão e o respectivo prazo de validade.

     
  • Reserva de bilhetes para espectáculos:

    Reserva de bilhetes para espectáculos musicais e outros em Lisboa, Porto, Londres e Nova Iorque.

  • Informações Culturais:

    Informações sobre museus, espectáculos e exposições abertas ao público, assim como quaisquer outras manifestações culturais de maior interesse em Portugal.

  • Encomenda de livros técnicos: Máximo por envio - 100 Euros

    Encomenda de livros técnicos em Portugal e no estrangeiro até ao limite estipulado nas condições particulares, sendo os custos suportandos pela pessoa segura através da utilização do cartão de crédito, indicando à seguradora o nº do cartão e o respectivo prazo de validade.


 
Procedimentos 

  • No momento, contactar o Serviço de Atendimento (funciona 24 horas todos os dias do ano) através do telefone 21 386 01 19 e seguir as instruções do assistente.




NOTA
 

As descrições apresentadas são um resumo das coberturas e procedimentos. A presente informação não dispensa a consulta das Condições do Seguro ou Serviço associado ao cartão, disponibilizados em Documentos Contratuais

 

O Unibanco Seguros é um serviço disponibilizado pela UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.