Bem-vindo à página dos Seguros UNIBANCO

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
UNIBANCO | UNICRE | REDUNICRE | FAQS
Familiares Gold Exclusive
Plano Pessoal Saúde

Adira ao Seguro de Doença também extensível à sua família directa


Este seguro foi desenvolvido para permitir a si, e ao seu Agregado Familiar, uma maior protecção face a situações inesperadas, como internamentos hospitalares. Agora todos podem beneficiar de uma protecção eficaz.

Com o Plano Pessoal estão garantidas as situações de doença ou acidente, que exijam internamento hospitalar ou cirurgia efectuada em Ambiente Hospitalar, com uma franquia de 5.000€ em caso de doença.


Para esclarecimentos ou adesões,
ligue-nos já: 21 350 15 00
(Dias úteis das 09h às 19h)


As despesas efectuadas em Portugal estão garantidas, podendo estender-se ao estrangeiro mediante prescrição do Médico Assistente e o acordo prévio da Multicare - Seguros de Saúde, S.A. 

No estrangeiro pode beneficiar da Assistência Clínica em Viagem,  que lhe garante, quando em viagem ou deslocação (não superior a 60 dias), o direito a um Serviço de Assistência, nos termos e limites para o efeito fixados nas Condições Particulares, com os seguintes serviços:  a) Admissão; b) Transporte; c) Despesas de Funeral e Repatriamento; d) Alta sob Vigilância Clínica; e) Saída da Unidade de Saúde; f) Envio de Medicamentos.

Para beneficiar desta cobertura, deve contatar diretamente, e antes de tomar qualquer iniciativa, a MULTICARE através do telefone: (+ 351)
21 794 87 04 ou 96 222 80 80 ou 93 308 80 80.
Horário de atendimento:  Esclarecimento e informações gerais sobre o seguro: dias úteis das 08h00 às 22h00 e sábados das 08h00 às 14h00. Serviço de urgência: 24h todos os dias do ano.

 

Condições de Adesão

  • Ter menos de 55 anos de idade;
  • Ser titular de um Cartão Unibanco Clássico+, Clássico, Atitude ou Life, emitido pela UNICRE.

 

Exclusões

  • Doenças pré-existentes à data de início do contrato.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNICRE, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. A Multicare conferiu poderes necessários à UNICRE para apresentar e propor a celebração de contractos de seguro. A UNICRE não assume a cobertura de riscos.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Internamento Hospitalar

Garante o pagamento de despesas efetuadas, adiante indicadas, com os atos de diagnóstico ou terapêutica, cuja realização requeira os meios e serviços específicos de ambiente hospitalar com internamento por período igual ou superior a 24 horas. Ainda que o internamento tenha duração inferior a 24 horas, está também garantido o pagamento das despesas acima referidas, quando decorrentes de cirurgia de ambulatório cuja valorização relativa seja igual ou superior a 100.000€, de acordo com as valorizações estabelecidas pelo Código de Nomenclatura e Valor Relativo de Atos Médicos, publicado pela Ordem dos Médicos.


Ficam abrangidas as despesas efetuadas com:

  • Acomodação e utilização das infraestruturas necessárias para a realização dos atos médicos (diárias, bloco operatório, recobro, unidade de cuidados intensivos e equipamentos);
  • Honorários médicos e de enfermagem, relacionados com a assistência prestada;
  • Medicamentos, materiais e todos os produtos associados aos cuidados prestados;
  • Exames auxiliares de diagnóstico, associados aos atos médicos realizados;
  • Material de osteossíntese e próteses intracirúrgicas;
  • Cirurgias de Estomatologia, Medicina Dentária e Cirurgia Maxilo-Facial que resultem de acidente e/ou doença;
  • Tratamentos de Quimioterapia Citostática e Radioterapia, ainda que realizadas em Ambulatório.



Transporte de Urgência

Sempre que o seu estado de saúde o justifique, tem o direito a:

  • Transporte de urgência em ambulância até à unidade hospitalar mais próxima;
  • Vigilância por parte de equipa médica da Multicare, em colaboração com o Médico Assistente da Pessoa Segura, para determinação das medidas convenientes ao melhor tratamento a seguir e do meio mais adequado a utilizar, numa eventual transferência para outra unidade hospitalar mais apropriada ou até ao seu domicílio;
  • Transporte desde a unidade hospitalar em que se encontre internada para outra unidade hospitalar que lhe seja indicada, nos termos da alínea anterior;
  • Transporte de regresso ao seu domicílio habitual, após alta médica.
    Esta garantia (transporte de urgência) funciona no regime de prestações na rede Multicare e carece sempre de prévia autorização, que deverá ser solicitada através do Serviço de Apoio ao Cliente Multicare.



Assistência Telefónica em Caso de Urgência

Garante à Pessoa Segura a possibilidade de, em caso de urgência,  contactar o serviço de apoio médico telefónico, através do Serviço de Apoio ao Cliente Multicare, que prestará apoio e aconselhamento tendo em vista a adoção de medidas que visem a melhoria da sua saúde, podendo acionar os meios de socorro disponíveis e indicados para tais situações.

O aconselhamento e apoio médico concedido, visa a identificação dos sintomas que a Pessoa Segura comunicar telefonicamente ao serviço de Apoio ao Cliente Multicare, cabendo ao serviço de apoio médico sugerir a utilização dos meios mais adequados ao tipo de situação comunicada, com indicação da eventualidade de a mesma carecer de cuidados médicos presenciais ou de outro tipo de ações. A responsabilidade desta cobertura fica, pois, limitada à responsabilidade decorrente deste tipo de ato médico nas circunstâncias não presenciais em que é praticado.
 

 

Cessação das Garantias

  • No final da anuidade em que perfaz 70 anos de idade; no caso dos filhos no final da anuidade em que perfazem 24 anos de idade;
  • Na data em que deixar de ser titular do Cartão Unibanco Clássico+, Clássico, Atitude ou Life.

 

Nota: As garantias e os respetivos prémios são válidos até à data de vencimento do contrato. A Multicare - Seguros de Saúde, S.A. reserva-se o direito de renegociação do contrato.

 

 

QUADRO DE PRÉMIOS
PLANOS
CAPITAL SEGURO / ANOVALOR TRIMESTRAL / PESSOA SEGURA
separador
Plano 125.000,00€8,75€
Plano 250.000,00€16,25€
Plano 3100.000,00€25,00€

 

NOTA: As importâncias a pagar são debitadas no cartão UNIBANCO do titular com a periodicidade acordada. 

 

DOCUMENTOS

A descrição das garantias relativas aos Seguros é apenas um resumo com finalidade meramente promocional. A sua versão integral, bem como o clausulado especial, é a que consta dos respetivos contratos e/ou apólice subscritas pela UNICRE.


Consulte aqui as CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS

 


 

PEDIDO DE CONTACTO
Nome
Email
Telemóvel
Mensagem (opcional)
Pretendo ser contactado:
Manhã
Tarde
Autorizo que as informações e os dados pessoais aqui fornecidos sejam tratados informaticamente, para os referidos efeitos, sendo responsável pelos mesmos a UNICRE e que os meus dados pessoais sejam conservados em registo.
O Unibanco Seguros é um serviço disponibilizado pela UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.

Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.